Herramientas de usuario

Herramientas del sitio


joao_moura_noticias

Joao Moura noticias

Muere el caballo Belmonte estrella de la cuadra Moura

Joao Moura JR, 21 de diciembre 2014

Hoje a casa e o coração de Joao moura JR ficam mais pobre, um dia de grande tristeza e desilusão na casa Moura, o grande Belmonte deixou nos por causa de uma gravíssima lesão. Estas são as palavras de admiração e desconsolo de João Moura JR: “O nosso namoro começou 14 anos atrás quando ainda éramos gaiatos, estou totalmente seguro que depois do meu pai foste tu a ensinar-me tudo o que sei e acima de tudo o que hoje sou. Fostes o génio dos génios, grande lutador na praça e ainda de velhote no campo, meu professor quando pensava que sabia tudo, corrigindo os meus erros e levando-me ao sítio… Acho que jamais conhecerei um cavalo com tanto carácter e personalidade como tu… Hoje tenho que DIZER adeus ou até logo, se Deus quiser voltaremos a ver-nos, no mundo fica a grande história do grande e ÚNICO Belmonte” até já AMIGO…


Ruptura de mutuo acuerdo entre SEROLO y JOÂO MOURA JR

El redondel taurino, 04/11/14

Ambos han tomado dicha decisión la semana pasada en una reunión mantenida en Madrid. Joâo Moura queda así, sin apoderamiento para la temporada 2015. En Portugal continua de apoderado Rui Bento.


Hospitalizado en Lisboa Joao Moura al caer de cabeza de un caballo

O diario, MAYO 22 DE 2014

João Moura caiu do cavalo e bateu com a cabeça quando treinava com outros cavaleiros na sua quinta, em Monforte. Foi transportado para o hospital de Portalegre com um traumatismo craniano e posteriormente transferido para Lisboa. Fonte hospitalar disse à Lusa que João Moura foi transferido às 22:30 desta quinta-feira para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisnoa, sendo internado no Serviço de Neurocirurgia.

A fonte do Hospital de Portalegre, onde o cavaleiro deu primeiro entrada, explicou à Lusa que aí lhe foi “feita uma Tomografia Axial Computorizada (TAC), na qual lhe foi diagnosticado um pequeno foco de contusão hemorrágico à esquerda”. Segundo a mesma fonte, a razão do transporte do cavaleiro para Lisboa, por ambulância, deve-se apenas ao facto de não haver nenhum neurocirurgião no Hospital de Portalegre e não a qualquer agravamento do estado de saúde de João Moura. O acidente aconteceu às 19.00 desta quinta-feira. Fonte oficial do Hospital de Portalegre disse ao início da noite ao DN que João Moura estava “consciente e estável”. O cavaleiro de 54 anos perdeu os sentidos quando caiu do cavalo e bateu com a cabeça. O acidente aconteceu depois do cavalo ter escorregado, apurou o DN. Quando o INEM chegou chegou ao local, João Moura estava inconsciente.

joao_moura_noticias.txt · Última modificación: 2020/03/26 12:20 (editor externo)